terça-feira, 17 de março de 2015

Show da PITTY em Brusque SC



Show da Pitty, enquanto cantava "Sete vidas".
O show da turnê sete vidas foi realizado na  sexta feira 13 de março na " Fire up" em Brusque Santa Catarina. a banda local " DICK VIGARISTA" fez a abertura, e tocou sucessos nacional e internacional. por volta das 1:30 Pitty iniciou o show cantando  "sete vidas", música que dar nome a turnê. os fãs  gritavam o nome dela e pulavam, iniciando o verdadeiro bate cabeças.
Havia 5 anos que a roqueira baiana não fazia show em Santa Catarina. Brusque foi a única cidade do estado inserida na turnê, que comemorava o aniversário da Fire up,(local do show). o referido local era uma tenda, que lembrava os shows que ela já realizou no circo voador.
Jhonata, Pitty, Alex k7 e outra fã de Itajaí sc.  ficamos felizes por ter conseguido uma foto com a diva.!

Depois do show fiquei proximo ao camarim da Pitty juntamente com outros fãs, com  esperança de conseguir uma foto com ela. daí os seguranças pediam para que nós fossemos pra casa, pois ela já havia ido embora. não acreditamos ,e pedimos  para que uma pessoa da produção fosse falar com ela. em seguida abriram a grade e nos deixaram entrar, com a promessa de que ela só faria a foto conosco quando já estivesse indo embora. daí quando ela apareceu, outros fãs já haviam desistido, e ficou só eu  e  duas pessoas ( foto a cima). abracei a pitty com muita ansiedade, e lhe falei que eu também era da Bahia, daí ela perguntou: - o que você está fazendo aqui em brusque, cara? depois ela comentou que já havia perdido o sotaque.


Fãs  bem animados que queriam apenas um abraço da Pitty.  espero que eles tenham conseguido!






Fãs ânsiosos pela  chegada da PITTY.


Banda DICK VIGARISTA   na abertura do show da Pitty. tocaram sucessos  nacional e internal.
A gradeço aos grupos do facebook: Pitty em letras, Pitty fã clube guerreiros, com que compartilhei informações sobre o show, e os mesmo lamentavam por não poder vim a Santa Catarina.
Fãs da Pitty na entrada da " fire up", animados para o show!
                                                           
   PITTY se preparando para o show.









Nenhum comentário:

Postar um comentário